terça-feira, 5 de maio de 2009

Auto-retrato com lente de aumento

Fatima Dannemann
Fecho os olhos
só para sentir o mundo
em minha alma...
Fecho os olhos
e me encontro nos sonhos
lá no ponto em que todos se perdem.
Imersa no mais profundo do meu eu
qualquer barulho é uma musica
qualquer som é um rock do Pink Floyd
me trazendo lembranças
da adolescência.
Sou eu aqui e agora.
Por inteira.
Total
Completa
Com eiras e beiras.
Poderosa, sim...
Porque não é nada demais
de vez em quando perder a modéstia.
Bela, sim,
porque todos os seres são belos
revogados os padrões estéticos
dos fotógrafos de moda.
Com alguns defeitos de fabricação.
Ah, mais quem é perfeito?
E eu fecho os olhos para sentir o mundo
e acordo a poesia
no mundo dos sonhos.
Me encontro onde todos se perdem.
E meus pensamentos pulsam
e meus sentimentos vibram.
Tenho vida.
Sou plena como todos os seres
e isso é tudo.

Nenhum comentário: